quinta-feira, 10 de novembro de 2005

PEDIDO...


Para minha informação e poder dar resposta a emails recebidos, agradecia que me informassem se têm dificuldade em inserir comentários neste blog.
saturnogomes@netcabo.pt

Um abraço.
José Gomes