Em busca do arco-íris... Foto José Gomes Hoje é mais que tempo de mudar este post que jaz aqui há tempo demais!
Sem inspiração... (as minhas musas estão a pouco e pouco abandonando-me!).
Sem vontade... cada vez me dá mais na gana de deixar esta coisa!
Sem paciência... olhar para esta máquina horrorosa dá-me vontade de parti-la!
Desesperado... olhar lá para fora, ver o céu toldado, carregado, pesado e... chover: nada mais que pingas!
Ainda tive esperanças da visita do furacão, mas com o resultado das eleições, desfez-se no mar, cheio de vergonha!!!
Terminei de escrever a minha aventura! Mas ao ver que tinha escrito 7 páginas em A4!!!, sem imagens, deu-me cá uma coisa...!
Não sei o que devo fazer!!! Que a chuva me ilumine o caminho...
Para alguém que perdi nesta Net sem princípio nem fim lembrei-me de Richard Bach e do livro "A Ponte para a Eternidade":
"Se nos apegarmos demasiado às coisas e às pessoas, quando as perdemos, não perdemos uma parte de nós? Melhor será agarrarmo-nos a "pensamentos para sempre" em vez de nos entregarmos àquilo que está aqui e agora e que, um instante depois, pode desaparecer."
----------------------
"Canto de Amor e Trabalho"
Banda do Casaco
Álbum: Coisas do arco da velha
Faixa 06
5:51 - vale a pena ouvir do princípio ao fim!
----------------------------------------------------