domingo, 6 de maio de 2018

"Noites Poesia em Vermoim" - 5 Maio 2018 - A Reportagem









Mais uma "Noites de Poesia em Vermoim" a abrilhantar uma noite que foi agradável, que se ouviu boa poesia e com muito boa participação de todos os presentes.

Foi pena mesmo terem falhado os nossos habituais "Momentos Musi-cais" ...




A mesa foi composta por José Gomes, Mário Jorge e pela presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Dra. Olga Freire que teceu elogios à nossa actividade desenvolvida ao longo destes 19 anos.

Colaboraram nesta "Noite" os poetas:
Guilherme Garrincha, Teresa Vaz, Pedro Cabral, Fernando Santos, Dulce Morais, Adelina Viana, Jaime Gonçalves, Maria Mamede (Poesia na Net), Sónia Gomes (Poesia na Net - 1.ª vez), José Ribeiro, José da Rosa, Pedro Costa, Domingos Sousa, Manuela Carneiro, Manuela Miguéns, José Gomes, Silvino Figueiredo, Teresa Gonçalves, Fernanda Maia (Poesia na Net) e Conceição Manaia Coimbra, de Condeixa (Poesia na Net - 1.ª vez).

Gostaria de salientar a colaboração:


  • Maria Mamede:



  • Conceição Manaia Coimbra

















  • Sónia Coelho Gomes
Sónia é o mais recente elemento do Movimentum - Arte e Cultura e o nosso design de serviço. Vem colaborando há já muito tempo na confecção gráfica dos Programas e Convites, no tratamento das fotografias, nas animações quando necessário e agora fez este poema que dedicou aos Pais.
Contamos contigo, Sónia e esperamos dentro de muito breve ver-te ao meu lado na mesa das "Noites de Poesia em Vermoim".



Próxima Noite de Poesia em Vermoim: 2 Junho 2018

TEMA: CORES

Até lá,
Um abraço,
José Gomes

    2 comentários:

    1. Desde já parabéns ao pai e á filha. Ao 1º pela continuidade deste espaço de partilha e convívio dos amantes da poesia. À filha pela excelência da apresentação e grafismo. Abraço

      ResponderEliminar
    2. Obrigado pelo comentário, Conceição

      ResponderEliminar