sábado, 27 de fevereiro de 2016

"No Bosque das Flores Plantamos Valores"

Hoje a Milú foi assistir à estreia da Peça "No Bosque das Flores Plantamos Valores", interpretada pelo Grupo Teatro Infanto Juvenil do SBN. Encenação de Francisco Santos, Texto e Música David Alves.
Hoje, 27 de Fevereiro 2016, foi a inauguração do Auditório Conde Vizela, no Porto.
Ficam com a primeira página do Programa e mais abaixo com dois apontamentos desta peça de teatro.
Podem ver algumas fotografias no Facebook, em Zéca Maneca.







































Apareçam e divulguem esta iniciativa do Sindicato dos Bancários do Norte.

Um abraço,
José Gomes

2 comentários:

  1. Olá Zeca, bom dia! Hoje sim, já consegui ver tudo o que me enviaste e partilhaste comigo. Espero que esta peça tenha sido a primeira de muitas estreias a continuar a paixão familiar pelo Teatro.Primeiro eu, depois a Raquel, agora a Carolina... Quero agradecer-te pela partilha, à Milú pela presença e videos, ao Amigo de longa data,David Alves, pelo talento que demonstrou na peça que escreveu, bem como na preocupação demonstrada em passar os valores que nos ensinaram e ao "velho Amigo" Xico Santos, pela Encenação e a todos/todas os/as Actores e Actrizes, o meu beijo de PARABÉNS e à minha Neta Carolina, MUITOS!!!!
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário.
    José Gomes

    ResponderEliminar