domingo, 3 de agosto de 2014

Feira do Livro em Gueifães

A SEDA PUBLICAÇÕES, VESBRAVA EDITORA, EDIUM EDITORES, em colaboração com a Junta da Freguesia da Cidade da Maia organizaram a 1ª FEIRA DO LIVRO desta editora na Escola Príncipe da Beira, em Gueifães.


Foi uma tarde e uma noite muito agradável, com um salão bastante composto, em que foi homenageado o editor Jorge Castelo Branco pelos seus 10 anos de atividade.

A presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Dra. Olga Freire abriu, esta 1ª Feira do Livro em Gueifães, dando as boas vindas aos presentes e felicitando o editor Jorge Castelo Branco pelos seus 10 anos de atividade ao serviço da Cultura. Mais uma vez realçou que a Junta de Freguesia continua a dedicar muito do seu tempo e os seus espaços à Cultura.

Ana Homem de Albergaria entrevistou Jorge Castelo Branco nesta sua aventura de 10 anos de atividade editorial.

Ana Albergaria mostra o "Alentejo Crucificado" que foi oferecido pelos amigos alentejanos presentes e que amanhã, domingo, falarão das suas obras mais recentes (entre elas "Alentejo Crucificado" de Manuel Xarepe)





Este primeiro dia da Feira do Livro terminou com a apresentação do novo livro do Padre Mário de Oliveira, um livro diferente daqueles a que nos habituou e a que deu o nome de "O meu livro de quadras e outros cantos-poema". Jorge Castelo Branco entrevistou Padre Mário de Oliveira, tendo como pontos fundamentais o Homem, a sua Vida e a sua Obra.

Padre Mário de Oliveira

Este é o PROGRAMA da semana:


Um abraço,
José Gomes

1 comentário:

  1. Grata pela reportagem, amigo José Gomes. Infelizmente não me apercebi da organização desta Feira do Livro. Fico feliz que tenha acontecido, ainda que não tenha estado presente. Bji e abraço! Manuela

    ResponderEliminar