sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 e a "Mudança das Eras"


Agradeço ao Zorze e ao blog  Cheira-me a Revoluçãode quem "roubei" este artigo. As minhas desculpas por não vos pedir a devida autorização.


"Quando se diz que a Humanidade chegou a um período de transformação, e que a Terra deve elevar-se na hierarquia dos mundos, não veja nestas palavras nada de místico, mas, ao contrário, a realização de uma das grandes leis fatais do Universo, contra as quais se quebra toda a má vontade humana".

De acordo com os Maias e os Aztecas o Sexto Ciclo do Sol é para começar em 21/12/2012. Este Ciclo é também conhecido como a "Mudança das Eras".
Conforme as suas previsões é para ser o início de um ciclo que é baseado na harmonia e no equilíbrio.
Ao que, o planeta Terra está a passar por uma grande mudança na percepção da consciência e da realidade.
Os Maias têm 22 calendários no total, que abrangem muitos ciclos de tempo no Universo e no Sistema Solar. Alguns desses calendários ainda não foram revelados.
O Quinto Mundo Maia terminou em 1987. O sexto mundo começa em 2012. Portanto, estamos actualmente "entre mundos". Este tempo é chamado de "Apocalipse" ou revelando.
Isto significa que a verdade será revelada. É também o momento de se realizar transformações individuais e colectivas.

De facto, em 2007 começou um processo de catarse global de consequências imprevisíveis, independentemente das múltiplas opiniões económicas, políticas, sociais e até climatéricas. Tem ganho forma uma inevitabilidade, que é antiga e que vem dos tempos antigos, ninguém prevê o dia de amanhã, nessa linha, qualquer comentário ou previsão, tem a credibilidade que tem, muito próximo do zero.

Os Maias também dizem que em 2012 teremos ido além da tecnologia como a conhecemos. Teremos ido além do tempo e dinheiro. Teremos entrado na quinta dimensão depois de passar pela quarta dimensão.
À medida que caminhamos pela quarta dimensão efectuando nossa transformação íntima, vamos experimentando uma mudança na consciência. A quarta dimensão é mais um estado de espírito do que um lugar real.

O Planeta Terra e o Sistema Solar entrarão em sincronização galáctica com o resto do Universo. O nosso DNA sofrerá um "upgrade" (uma espécie de reprogramação) vinda do centro de nossa galáxia. Ou seja, em 2012, o plano do nosso Sistema Solar vai alinhar exactamente com o plano da nossa galáxia, a Via Láctea. Este ciclo leva aproximadamente 26.000 anos para se completar.

O tempo está realmente a acelerar (ou a entrar em colapso). Tempo no entanto não existe - apenas o agora existe - como todas as pessoas conscientes o sabem.
Tal como é comprovado pela Ressonância Schumann (um conjunto de picos do espectro do campo electromagnético) que é normalmente de 7,83 ciclos por segundo. No entanto, desde 1980 essa ressonância vem subindo lentamente.
Agora está em mais de 12 ciclos por segundo. Isto significa que há o equivalente a menos de 16 horas por dia em vez das antigas 24 horas. É por isso que o tempo parece estar a correr tão rápido. Pode-se dizer que não é "tempo", mas a própria Criação, que está acelerando.

Resumindo, o tempo é relativo nas inúmeras variações; sejam físicas, espaciais e espirituais, e dentro destes em cada um também variam.
Como corolário, fica a pequena nota, de que o planeta em que vivemos e partilhamos actualmente é um pequeníssimo ponto da nossa galáxia, sem esquecer, de que existem muitas e muitas galáxias. Apenas para nos posicionarmos na nossa ordem de grandeza.


Publicado em simultâneo no Cheira-me a Revolução!
Publicado em simultâneo no Extrafísico.
# Zorze

Um abraço e muita FORÇA para lutar por UM MUNDO NOVO A SÉRIO.
José Gomes

4 comentários:

  1. Entramos em 2012 na Era Aquário, onde as transformações da Terra e dos Seres tendem para o equilíbrio. para nos ajudarem a este Mundo Novo muitas crianças Cristal têm nascido e nós próprios devemos procurar dentro de nós o equlíbrio através de várias disciplinas do espírito para descobrirmos em cada um a Criança que levamos no interior.Em prol de Um MUNDO NOVO. beijinhos Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. 2012 o ano há muito esperado por muitos de nós, para entrarmos numa nova era e lutarmos por um Novo Mundo, necessita de grande força interior do ser humano para mudar a sua consciência e encontrar o seu equilibrio. O Mundo Novo só surgirá se cada ser humano começar o seu processo de transformação...será a nossa tarefa. Estamos a ser ajudados a nível espiritual e também pelas crianças índigo e crital, mas na realidade cada um deve encontrar a sua criança interior e viver segundo a sua vontade e o que a faz feliz.
    Para ti e familia, um 2012 com muita saude e alegrias.
    Um grande abraço para todos

    ResponderEliminar
  3. Continuo a lutar por um mundo novo da única forma que sei: de mente e coração abertos.
    A minha mãe costumava dizer que o fim do mundo era para quem vai morrendo; eu diria que nós somos o mundo.
    Um abraço, Zé. E feliz ano novo. Para todos.

    ResponderEliminar
  4. Não façam nada
    não lutem por nada
    não pensem que são protagonistas
    mas apenas simples conjuntos de átomos
    integrantes das oscilações cósmicas
    como tal
    o que acontecer terá de ser
    ora mais animais
    ora menos
    ora grandes
    ora pequenos
    ou até nenhum
    porque
    porque
    porque....pum!

    Nós não somos o mundo
    o mundo é que nos tem
    porque é a mãe que tem o filho
    e não o filho que a tem.

    Zé. Gostei.
    Bom ano, duma era qualquer

    ResponderEliminar