sexta-feira, 5 de março de 2010

Vale a pena lembrar (Timor vs Madeira)

Aproveito para reavivar memórias com este texto que acabei de receber do GM. Para que a memória não esqueça... :

Há pouco mais de dez anos, quando Timor era palco da destruição provocada pelas milícias pró-Indonésia e em todo o mundo se multiplicavam as manifestações de solidariedade e o envio de ajuda financeira, Alberto João Jardim garantia que a Madeira não daria um tostão, que cada um se deve governar por si.

No entanto agora, depois da tragédia que se abateu sobre a ilha, a Madeira vai contar com muita ajuda, de dentro e de fora, e, entre essa, com 750 mil dólares oferecidos pelo governo timorense.

Não sei se os ecos dos dislates de Jardim terão nesses tempos idos chegado a Timor. Se sim, isto é uma bofetada de luva branca; se não, é apenas a demonstração do provérbio que afiança que pela boca morre o peixe.

Não deixem de consultar este sítio:

http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010104260210


Um abraço,

José Gomes

3 comentários:

  1. Como é grande o coração do Povo Timorense!!!

    Bjs.

    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. É verdade amigo José Gomes, Este fanfarrão do Alberto João, ainda há-de rastejar aos pés de quem mal tratou nos últimos anos, os "Cubanos" como ele faz questão de lhes chamar, agora são a sua tábua de salvação.

    Neste mundo, tudo se paga, e eu só tenho a enaltecer o gesto do povo timorense, que mostra a bofetada de luva Branca a um ditadorzeco de 5ª Categoria... ABRAÇOS DO BEEZZ

    ResponderEliminar
  3. Recordo mas foi mtºoportuno. Publiquei, ou melhor,divulguei no facebook. Procura em Maria Eugénio se quiseres ver.
    Bjs e bom f.s. cheio deluz

    ResponderEliminar