sábado, 13 de março de 2010

Agradecimento

Depois desta operação a que fui submetido quero agradecer aos amigos que me acompanharam através de mensagens, telefonemas, visitas (desculpem o mau humor, mas durante aqueles dias pensei que nunca mais iria ver, as dores, o mal estar!);

Quero agradecer, especialmente, à Maria Mamede que foi a minha enfermeira primativ desde a primeira hora, largando todos os compromissos para fazer companhia aqui ao "menino" 3e pôs as gotas nos olhos;

Quero agradecer à Milú e à Sónia todo o carinho, a dedicação e o apoio que me deram neste período desagradável;
Quero agradecer à Sónia todo o seu cuidado na elaboração e colocação no blog Movimentum da reportagem da Noite de Poesia em Vermoim de 8 de Março de 2010.
Vejam este vídeo:
Um abraço,
José Gomes

12 comentários:

  1. Ainda bem que já estás bem:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Zé Gomes,

    Desejo-te as melhoras e um rápido restabelecimento!

    Um abraço!
    AL

    ResponderEliminar
  3. As tuas rápidas melhoras.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Amigo José Gomes,

    Desejo a sua rápida recuperação!

    Um Abraço da,
    Margusta

    ResponderEliminar
  5. Amigo, desejo as tuas melhoras e que este regresso seja para ficar.
    abraço
    julia coutinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Zé!
    Pois não sabia!Mas aproveito agora o ensejo de rápidas melhoras com uma boa recuperação e regresso em forma. Um beijinho à enfermeira.
    Palmira Marques

    ResponderEliminar
  7. feliz pelas boas notícias e votos de rápidas melhoras. Beijinhos

    Ana Loura

    ResponderEliminar
  8. Olá, Zé Gomes!

    Embora não tenha sabido da tua cirurgia (penso que aos olhos, dada a referência às gotas e à Maria Mamede, enfermeira privativa), fico muito feliz que tenha corrido bem e desejo um rápido restabelecimento.

    Fiz também uma cirurgia dessas e, por isso, tenho de dizer-te que deves levar à risca os tratamentos todos, e que não deves fazer demasiado esforço, para que a recuperação seja eficiente e total.

    Um beijinho da Aurora
    e um forte abraço (e beijinhos à Milú e à Sónia)do,

    José Almeida da Silva

    ResponderEliminar
  9. Amigo José Gomes, Rápidas melhoras, e desejo de felicidades, são o votos do sempre amigo.

    Beezz
    Carlos Rocha

    ResponderEliminar
  10. Caro Zé Gomes
    Daqui um desconhecido, mas amigo.
    Eu Rico. Me mandou correio electrónico e aqui estou disponível para o que for preciso.
    Tenho a certeza que vai melhorar, porque a Divindade assim o quer.
    Um bem-haja
    Zé Ernesto Gaia

    ResponderEliminar
  11. Manuela Carneiro15/3/10 17:01

    Olá querido amigo!
    Rápidas melhoras! Coragem, paciência e muito cuidado para recuperares depressa e bem! E... obedece aos conselhos da tua "enfermeira", tão especial e preciosa!
    Bjis e um xi p ti e p tds

    ResponderEliminar