quarta-feira, 19 de março de 2008

Espero que digam coisas...






Acabam de me alertar que os "Chuviscos" tem tido problemas nas palavras acentuadas e. especialmente, no som.

Agradeço que me digam se ainda se mantêm esses problemas.

Para o G.M., espero que consigas ouvir, agora, os "Senhores da Guerra", do Grupo Outubro. Diz-me alguma coisa.

Um abraço,
José Gomes


6 comentários:

  1. Ouve-se bem... Contra a Guerra! Pela Paz!
    Um Abraço e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Ouve-se perfeitamente... Está Óptimo...

    Abraços do Beezz

    ResponderEliminar
  3. Está tudo normal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estou a ouvir muito bem. Está tudo bom. Música a condizer muito bem com a acção de luta na Batalha, pena realmente estar pouca gente. O poema de Brecht que deixaste no e-mail é a palavra certa para a nossa falta de participação. Lembro-me que quando a guerra do Iraque começou houve uma marcha de Paz muito participativa também na Praça da Batalha e que percorreu toda a Baixa. Talvez agora algumas pessoas estejam de férias, eu contra mim falo, foi indecente mas outros problemas me fizeram esquecer completamente que era hoje a marcha, alguns de saúde, mas não é desculpa não era falta de saúde ao ponto de estar de cama e sempre se aguenta melhor que os horrores da guerra. Tens razão para estares triste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo, Zé! Normalmente, quando o mal não nos toca à porta, ficamos na nossa casca e não nos solidarizamos com os outros. E esta guerra, e as outras guerras não têm qualquer justificação.
    Acabe-se com a fome, com o desemprego, com a guerra! Ouço muito bem a música e não vejo qualquer problema com as palavras acentuadas.

    Brecht, sempre GRANDE!

    Beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  6. zé estive a ler aquilo que escreveu sobre o 25 de abril gostei muito é cá dos meus ainda há quem siba dar valor ao 25 de abril beijo zé para ti e para a rosita da maria do retaxo

    ResponderEliminar