sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mulher

Tentei traduzir este poema que dá corpo a "Woman", composto por John Lennon:


Mulher

(John Lennon)

Mulher, eu mal posso expressar

As minhas emoções confusas na minha negligência

Apesar de tudo, eu estarei sempre em dívida contigo

E mulher, eu tentarei expressar

Os meus sentimentos mais profundos e a gratidão

Por me mostrares o significado do sucesso

Mulher, eu sei que compreendes

A criancinha dentro do homem

Por favor, lembra-te, a minha vida está nas tuas mãos

E, mulher, abraça-me bem apertado ao teu coração

Apesar da distância, não nos mantenhas separados

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Mulher, por favor deixa-me explicar

Eu nunca quis causar-te tristeza ou dor

Então deixa-me dizer-te uma vez mais

Eu amo-te, agora e sempre

Eu amo-te, agora e sempre

Eu amo-te, agora e sempre...


Dedico este vídeo a todas as mulheres do Universo:



3 comentários:

  1. Grande cantiga! Personagem estranha, o Lennon...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela parte que me toca.
    Grande compositor John Lennon!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fantástico post, Zé!! Adoro John Lennon. Obrigada por também me dedicares o excelente video...muitos beijos.

    ResponderEliminar