domingo, 14 de janeiro de 2007

Oh! Meu Pai - A canção


Quero agradecer à amiga Pequenina (http://www.pequeninapoesias.com.br/) ter-me dispensado a canção “Oh! Mon Papa” (J. Boyer, P. Burkhard – interpretada por Tino Rossi – 1954).

Dedico-a ao meu Pai:

Oh ! mon papa


Oh ! mon papa, si beau, si doux, si généreux
Oh ! mon papa que j'aimais son sourire
Oh ! mon papa je trouvais au fond de ses yeux
Toutes les joies que les enfants désirent

Il me prenait sur ses genoux, ah ! quel bonheur
Il me parlait et m'amusait des heures

Oh ! mon papa, si beau, si doux, si merveilleux
Il comprenait la moindre de mes peines
Et il calmait mes larmes dans un seul baiser
Lui si gentil qu'il me manque aujourd'hui


Oh ! mon papa, si beau, si doux, si merveilleux
Il comprenait la moindre de mes peines
Et il calmait mes larmes dans un seul baiser
Lui si gentil qu'il me manque aujourd'hui.

Oh ! mon papa.

2 comentários:

  1. Linda:))))
    E Muita força para ti! beijos*

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo,
    A morte é como dizes, repentina e triste.
    Sem avisar, invade o nosso espaço, retira-nos a presença de alguém que amamos.
    Nunca estaremos preparados para combater a dor que esta falta nos deixa no coração.
    Contudo, acredito, tenho mesmo confiança, que não há tempo nem espaço capaz de separar o verdadeiro amor e os sentimentos nobres que nos unem.
    Um beijinho meu e da Bruna, para ti e para quem sofre contigo.
    E o teu papa, para sempre em paz no Céu e no teu Coração...

    ResponderEliminar