segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Façam o favor de ser felizes


Problemas vários surgidos em Dezembro, entre eles uma avaria no computador, fizeram com que estivesse afastado mais tempo que contava dos meus amigos e leitores das minhas crónicas.

Devido a estes problemas não consegui visitar os vossos blogues e muito menos comentá-los.

Espero, dentro em breve, voltar ao vosso convívio, agora ao "volante" de uma potente "máquina"... e que me habitue rapidamente ao novo computador, prenda que me poseram no sapatinho...
Fiquem com este apelo para o ano que agora está a dar os primeiros passos:

Façam o favor de ser felizes

Estamos em 2007.

Façam o favor de ser felizes, cada um à sua maneira.

A minha continuará a tentar manter bem viva a luta com os poucos que têm milhões e que se estão nas tintas para os milhões que têm pouco.

JG

8 comentários:

  1. Um SUPER 2007 repleto de ventura, saúde e Paz! Abraço!

    ResponderEliminar
  2. E tu TAMBÉEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM
    Zé.
    Estes votos deverão ser de todos para todos.

    Beijoooooooooooossssssssssss

    MM.

    ResponderEliminar
  3. ola ze.
    vou tentar seguir o teu conselho. é o que eu faço sempre . só que ás vezes queria ser um bocadinho ainda mais feliz...
    ou entao tenho um conceito muito exigente de felicidade.

    abraço da leonoreta

    ResponderEliminar
  4. Estou de regresso a estas lides.
    Aquele @bração de sempre

    O Mirmidão

    ResponderEliminar
  5. E TU também, Zé! Na companhia da Milu e da filhota!
    Um BOM e FELIZ 2007 para todos!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

  6. Em meus passos de respeito e silêncio te deixo um imenso abraço de amizade. O meu pensamento está contigo e com a tua família. Bjos

    ResponderEliminar