domingo, 16 de julho de 2006

Entrada dos "Chuviscos" em manutenção


Devido a problemas surgidos neste blog e que ainda não encontrei solução, a partir desta data ficará em manutenção.

Problemas:

  • Desapareceu o título do artigo, logo a seguir à data de postagem (e esta está quase ilegível!);
  • Desapareceu o calendário;
  • Não consigo arranjar o cabeçalho do blog;
  • Desapareceu o "About me": - "Boneco"; Nome; Localidade;
  • Desapareceu "View my complete profile";
  • Não consigo "postar" imagens....
  • O tom azulado da coluna da direita dá uma ideia de uma cor manchada...
  • ... enfim!

Bom fim de semana.

Até uma próxima oportunidade.

Um dia destes a gente vê-se, tá?!

6 comentários:

  1. Amigo, sugiro que peças ajuda ao Dionisio (Ognid) da Catedral.
    Ele é a pessoa indicada para te ajudar.
    É uma pessoa que sabe e tem o dom da amizade e entreajuda necessárias para ajudar os outros.
    E não deixes de me visitar...
    Um abração e... até breve.

    ResponderEliminar
  2. Olá Zeca,
    boa tarde.
    Então realmente o melhor é pedires ajuda a quem sabe mais, como eu faço contigo, quando preciso...
    Que tudo volte ao normal rapidamente
    Um beijo
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  3. Para a madrinha Alice:

    Obrigado pela tua ajuda. Sabes que do Sapo já rectificaram o meu erro e dizem que o problema é das fotos que são demasiadamente grandes.

    Quando se for possível, diz-me as medidas certas.

    Vou copiar todo o HTML do blog, não vá o diabo tecê-las e voltar a aborrecer-te!

    Aquele abraço, amiga.

    »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

    Para a Júlia Coutinho:

    Obrigado pela sugestão. Mas para quê aborrecer o Ognid, esse malando que não me liga nenhum!!!, se tenho a irmã sempre disposta a dar cá uma ajuda a este ignorante.

    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. querido josé,

    eu vejo o boneco em grande forma

    quanto ao resto, tudo se há-de resolver, amigo

    beijinho grande

    alice

    (não sabia que tinha uma madrinha alice...)

    ResponderEliminar
  5. Bem, parece que cheguei quanto já está tudo remediado, e ainda bem.
    Se precisares de ajuda... toca!

    Um @bração do
    Zeca da Nau

    ResponderEliminar
  6. Mas ... realmente uma catástrofe que parece ter sido ultrapassada!! E ainda BEM! ... Olha.. prepapra-te para a tempestade que dizem vem por aí esta noite! .. A ver se refresca .. ainda não foi suficiente!! **

    ResponderEliminar