quinta-feira, 21 de julho de 2005

Agradecimentos ou... um adeus?


Deusa alada Maat - pintura mural na entrada do túmulo da rainha Nefertari, esposa do faraó Ramsés II (1290-1278 a.C.)

Quero agradecer a todos os visitantes de "Chuviscos" os comentários e as visitas efectuadas.

Desde o nascimento deste "cantinho" (já lá vai pouco mais de mês e meio!) que não dou respostas regulares aos comentários. Apenas me tenho limitado a lê-los e a guardá-los naquela pasta que reservo dentro do peito para aquelas pessoas muito especiais...

Gostaria de poder continuar este blog com a qualidade mínima a que me obriguei, mas...

Continuo a não me entender com a netcabo (rsssssss) e à criação da pasta pessoal a que tenho direito para alojar ficheiros de música.

Até aqui, graças à boa vontade da Lique (a quem, carinhosamente, trato por "madrinha"), ela me aloja as músicas na sua página pessoal e "compõe" este blog -o que muito lhe agradeço não só a sua disponibilidade como também a sua amizade - mas não quero mais abusar!

Alice, vais-me desculpar, mas não quero mais obrigar-te a dispor do teu tempo para me ajudares. Tens dois blogues lindos que deverão merecer toda a tua atenção e não estares sujeita aos caprichos deste chato.

Fico-me por aqui, senão uma lagrimita marota poderá cair e borrar-me toda a escrita.

Até sempre, meus amigos.

José Gomes

35 comentários:

  1. não acredito. não aceito.

    ResponderEliminar
  2. NÃO ACREDITO NISTO!!!
    Estás a dizer adeus a este Blog??
    Não posso permitir! Isto é uma afronta a nós!! Ires-te assim embora??
    Se disseres que vais de férias, muito bem!
    De outro modo, zango-me contigo!!!
    Vamos lá ver, eu tb tenho um Blog no Blogspot, e que até está a caminhar... que precisas saber? Podes contar comigo e com a minha ajuda! Isto é canja, meu!!
    Um "gaijo" do Norte não se deixa abater por um Blog!!
    Vamos lá para a frente, que é o caminho!

    Um abraço terno ;)

    ResponderEliminar
  3. NEM PENSES!!!!! Outra vez???? Oh ZÉEEEEEEEEEEE!!!! Queres que eu ponho outra vez os maquinismos todos em acção???? Zé! Tem JÚIZO!!!! Já que outros (EU! LOL... ) não oconseguem ter!!!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Zé, acabas com o blog e eu nunca mais te falo. Ultimato. Indecente? quero lá saber.

    ResponderEliminar
  5. então? em que ficamos?
    estamos à espera... vou contar até 3.
    um................

    ResponderEliminar
  6. porra! novamente??? mas tu passas a vida nisto???? ai o caraças! já tens idade para ter juizo oh Zé! olha, sabes o que vou fazer? telefonar para uma certa senhora que está nos algarves para ela te dizer umas coisas!

    ResponderEliminar
  7. Poxa Zé, andas sempre nisto. não desistes nada e tem calma. O blog está muito bom. ai que coisa! Parece que estás a amuar!

    ResponderEliminar
  8. ÚLTIMO AVISO (e AMEAÇA) : se não retiras essa ideia de FIM dessa cabeça tonta, vais ver o que eu te faço!!! I MEAN IT!!! ;)**

    ResponderEliminar
  9. Vim aqui ver se já tinhas ganho juízo!!
    E quero aqui um post já... a música deixa estar essa que é linda, depois vê-se...
    Um abraço e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Ah... e, outra coisa: logo agora que eu actualizei todos os meus blogues com o endereço dos teus 2!!
    Era isso, não era? ora diz lá... estvas amuado porque ainda não tinha actualizado a minha lista de endereços!! Mas agora já está!! Por isso, não tens desculpa!

    Jinhos ternos :)

    ResponderEliminar
  11. Agora é a minha vez de falar para o Zé.

    Então tu aplaudiste a minha "intervenção de fundo" lá no Jantar e que entre outras coisas apelo às "pessoas de bem" para que nunca desistam da Luta e tu andas com "minhocas" na cabeça.

    Eu também estou aqui para te ajudar no que for preciso. Agora acabares com o Chuviscos...

    Nem penses em "tal semelhante isso". Olha que vamos estar atentos.

    Fraterno Abraço,

    ResponderEliminar
  12. Só tu conseguiste fazer-me sorrir!...
    Raio de arco-íris que me anda a perseguir desde um certo dia...
    E hoje tornei a vê-lo lá no sítio...

    ResponderEliminar
  13. Bem, pelos vistos regressei a tempo. Bem sei que é uma solução provisória, mas nem por isso me vou embora. E TU TAMBÉM NÃO! E olha que foram 3 dias de luta contínua com a net.... Bjokas. Volto já

    ResponderEliminar
  14. Olha, Zé, fui refazer-me do choque.
    Bebi uma caneca de água todinha e, como pensava que devia ter sonhado, meti-me dentro do tanque.
    Tem de ser um pesadelo, não haja a mínima dúvida... Vou mergulhar outra vez...

    ResponderEliminar
  15. estou em contagem decrescente e não pára. como no Macgiver...
    é assim meu amigo: quando eu digo uma coisa nem que a vaca tussa...

    já que falas tanto em arcoiris para aqui e arcoiris para ali, quando eu chegar ao tres quero um post a dizer "o arco iris voltou a brilhar" com uma foto gira.

    senao... nunca mais falo. a mp tambem nao, a amita tambem nao, a marota tambem nao, e assim por diante...

    ResponderEliminar
  16. Olá Zé. Mergulhei de novo no teu artigo e estou ciente de que não os vais abandonar, nem agora nem nunca. Fazes muita falta por aqui, sabes? O teu blog é lindo, Zé! (imagens, artigos, o teu alerta constante e tão necessário). Vá, diz-nos que poderemos continuar a ler-te. Estou, como todos nós, ansiosa por ouvir a tua resposta (que tem de ser "está bem, continuo"). Bjokas grandes para ti e para a Milú

    ResponderEliminar
  17. Rectifico: Não nos vais abandonar

    (Caramba! Arranjo cada pretexto para aqui entrar.... Com jeitinho ainda lá se vai o jantar! O que vale é que sei onde tu moras! Milú, será que temos de fazer uma excursão até aí?????)
    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  18. Ó Seu alternado TEIMOSO!!! Então??? Heim??? LOL:. Eu AVISEI-TE!!! Logo mais falo contigo!!!**

    ResponderEliminar
  19. MUITO BEM AMIGAS!!! Isso mesmo!

    ResponderEliminar
  20. Zé deixa de ser teimoso! Quero um post daqui bocado!

    ResponderEliminar
  21. Ele vai por,ele vai por...nâo tem alternativa! LOOL

    ResponderEliminar
  22. dois e cinquenta e uuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....................................................

    ResponderEliminar
  23. Bem... voltei aqui para ver o que já tinhas escrito e não encontro nada?
    Ai que eu zango-me contigo!!! Já viste uma leoa ZANGADA??? É melhor não quereres ver!! Que eu ponho as garras de fora!!!
    Toca lá a escrever!!!

    Volto já aqui...

    Jinhos ;)

    ResponderEliminar
  24. Entrei aqui hoje, depois de muitas insistências pois nunca mais encontrava acesso, mas não desisti pois quero expressar-te a minha opinião. É assim: o Blog é bom, tem uma música linda e sabes fazer coisas que a mim, pobre principiante, nem me passa pela cabeça... Quer dizer, depois disso tudo vais desistir... está boa... Isso é um contasenso, para não dizer outra coisa... Sabem meninas, eu acho é que ele quer vocês todas atrás dele: Não faças isso, Zé!...Não nos deixes, Zé... etc.,etc. Caramba, continua que eu também quero ler!!! Um homem nunca desiste! O que vais fazer depois? Palavras cruzadas ou crias outro blog?...vAI EM FRENTE E DEIXA-TE DE TRETAS!



    Outra Leonor

    ResponderEliminar
  25. dois e cinquenta e dois............................................................

    ResponderEliminar
  26. Eu acho que nunca lhe tinha passado
    pela cabeça uma coisa assim!!! LOL... Mas eu avisei-o!! Por esta blogosfera toda a mexer, é num instante..LOL Deem-lhe agora tempo...Afinal é Sábado à noite!!

    ResponderEliminar
  27. oh zé.
    por amor de deus...
    quero ir deitar-me. já tenho os olhos esbugalhados...

    so te faltam 8 segundos, bolas. despacha-te. rápido.

    ResponderEliminar
  28. LOOOL... Só amanhã!!Se amnhã não houver nada de novo, então volta o bombardeio!!! Intés! **

    ResponderEliminar